quinta-feira, 12 de março de 2009

MEU CD KERYGMA

ESTE CD " KERYGMA"
TEM 10 FAIXAS DE COMPOSIÇOES PROPRIAS E GRANDES PARTICIPAÇÕES OUÇA ALGUMAS :
http://www.myspace.com/rogeriodycastrobass

- MINHAS MUSICAS SÃO COMPOSIÇÕES VARIADAS EM HARMONIAS , RITMOS E MELODIAS ;QUE TEM ESTRUTURAS DO UNIVERSO DE TUDO QUE OUÇO E OUVI, DO MUITO QUE APRENDO E APRENDI.E A MINHA ASSINATURA MUSICAL TEM UM LEQUE DE MUSICALIDADE NÃO SÓ NO CONTRA-BAIXO MAS COM FOCO NUM QUADRO GERAL DE UMA MUSICA QUE MOVIMENTA E FAZ VALER A MAXIMA DE QUE
" A MUSICA É A SUA VIDA EM SONS "

12 comentários:

  1. Rogério dy Castro Tem como voce mandar a partitura do solo de (Tempo de DEUS) pro E-mail(anderson14xx@hotmail.com),eu agradeço muito tchau,fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Rogério dy Castro Tem como voce mandar a partitura do solo de (Tempo de DEUS)warllison_lalinho@hotmail.com...valeu mesmo obrigadi

    ResponderExcluir
  3. Rogério dy Castro Tem como voce mandar a partitura do solo de "Tempo de DEUS" ozzydois@hotmail.com
    obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Rogério dy Castro Tem como voce mandar a partitura do solo de (Tempo de DEUS) pro E-mail(sharlony.1@hotmail.com),eu agradeço muito.
    Fica na paz do Senhor. Que elhe continue a lhe abençoar grademente em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Rogério dy Castro tem como você me mandar a tablatura do solo da musica (tempo de Deus) por e-mail (dancv.lima@gmail.com)obrigado.

    particurlamente acho que toca muito.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. cara eu nao sou baixista mas eu só queria te pergunta se vc é baixista do cesar menot e fabiano atualmente , se for vc vc vai lembra no dia q vcs tocaram no rio de janeiro q teve outra dupla q toco depois grf, mas td bem, se for vc só de saber q vc é trampo com varios nomes ai no meio cristao fiko feliz esse é meu blog http://buiubatera.blogspot.com/ vo seguir o seu fik na paz DEUS abençoe....

    ResponderExcluir
  7. Rogerio manda a tablatura da musica tempo de Deus para esse e-mail: ewertonlima.sd@gmail.com
    agradeço muito e que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  8. Rogerio me manda por favor a tablatura da música tempo de Deus para esse e-mail (netinho-menezes@hotmail.com) agradeço, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. paz do senhor eu gostaria de saber se você poderia me mandar a tab do solo da musica "tempo de Deus" pro Email: vitin.hg@hotmail.com obrigado
    fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Rogerio porfavor tem como você mandar a tab do solo da musica Tempo de Deus para esse email: igor-santos01@hotmail.com

    Ficaria muito grato se você pudesse me ajudar
    Fica na paz do senhor

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ola rogerio, gostaria de saber se vc tem a tablatura do solo da musica tempo de Deus Kleber lucas? se estiver de quanto vc vende ou doa rsrsr abraços

    SE PUDER MANDE PELO MEU EMAIL: gladstone.2010@hotmail.com

    ficarei grato

    ResponderExcluir